*Just B Yourself*

17 maio 2005

Recordações...

Na segunda feira o dia foi agradável, porque tive com dois amigos que já não via à muito tempo: o JustBi e a L.C.
Fui beber café com o JustBi. Fomos pôr a conversa (e as cusquices) em dia. Ele contou-me as aventuras malucas dele para os lados de Lisboa e de Sintra e a L.C contou-me como é o stress de uma pessoa que anda na universidade. Estávamos a ter uma conversa animada, mas como tudo o que é bom acaba, eles tiveram que ir embora. E fiquei sozinha, com um saco de compras do mini-preço, naquela rodoviária em que só se vê gente doida... Passou uma mulher por mim que em vez de ter uns sapatos calçados, tinha umas plataformas petrolífricas, daquelas que ficam no meio do oceano, que a gente vê no jornais... Eram horríveis!!!! E para onde quer que olhasse, só via cromos...
Mas, de repente, tive uma súbita recordação... Lembrei-me do tempo em que esperava por ele naquele sítio rodeado de sons, mas que ansiava ouvir a sua voz. Ainda não te esqueci P....

I miss you...

1 Comments:

  • :P foi fixe, deu pra cortar na casaca e tal ihih kiddin'. A L.C., no máximo, falou-te o stress k é passear na universidade lol
    Jinhuuus =)

    By Blogger Just Bi, at 15:40  

Enviar um comentário

<< Home