*Just B Yourself*

18 maio 2005

Who Am I?

Sou uma rapariga de 19anos, que gosta de estar com os amigos, de ir ao cinema, de ouvir música (de todos os géneros, mas com preferência pelo metal e rock), que gosta de ler, de ver um bom programa de tv, de passar horas ao telefone com as melhores amigas. Sou uma adolescente normal, mas com um pequeno (grande) pormenor: sou mãe.

Fui mãe aos 18anos. Como podem imaginar foi um grande choque para todos, mas especialmente para mim. Tinha idealizado que não queria ter filhos, queria aproveitar a vida para fazer as minhas coisas, não queria ter uma responsabilidade tão grande como essa. Mas o facto é que isso acabou por acontecer e muito mais cedo que imaginava.

Senti-me culpada pelo sofrimento que estava a causar a mim mesma e principalmente à minha família, porque os tinha desiludido muito. Pensei que todos os meus amigos iriam afastar-se de mim, mas felizmente, tal não aconteceu. Os que são amigos de VERDADE nunca me deixaram de dar apoio e isso ajudou-me bastante a enfrentar de cabeça erguida uma nova etapa na minha vida.

Sou um ser humano e, como tal, cometo erros. Mas foram esses erros que fizeram com que eu crescesse e ficasse mais madura. Além disso, ser mãe adolescente não é nehuma doença, e mesmo quando as pessoas me olham de lado eu não ligo. Tenho de me sentir bem é com o que eu penso, e não o que as outras pessoas possam pensar de mim.

2 Comments:

  • Desculpa amori, tu nunca foste uma adolescente normal tah?:P
    Agora a sério, tu até podias ter um rebanho inteiro de ovelhas, k eu iria estar sempre a teu lado. És uma pessoa muito especial e querida para mim, e tu sabes disso. Os momentos k passamos juntos foram unicos, ineskeciveis! E muitos mais ainda estão por vir ;) agradeço-te imenso por a amiga k tens sido :D sei k sabes k podes smp contar cmg para td, ate msm pa kd fores rica e kizeres distribuir a tua rikesa :P
    Bem já tpu a dizer aki palermices, mas so keria dizer k és das pessoas mais especiais na minha vida, e k tou smp ao teu lado para o k der e vier...:)
    Beijokas enoooormes pa tu ****

    By Blogger Just Bi, at 15:52  

  • espero k nesses amigois d verdade eu esteja lá incluida...
    nc deves ter vergonha daquilo k es e foste e continuaras a ser es simplesmente tu...
    adoro te mt miga e sinto me mt orgulhosa d t ter cm amiga...
    jinhus da tua gaja

    By Anonymous Anónimo, at 16:47  

Enviar um comentário

<< Home