*Just B Yourself*

24 junho 2007

3 meses depois...

3 meses depois da ultima postagem, já trago algumas novidades. Uma delas é o meu novo trabalho. Quer dizer, já trabalhei lá antes, por isso não pode ser considerado um novo trabalho. Tou outra vez nas piscinas municipais, e pelo menos descanço um pouco do trabalho de noite. Gostava muito do que fazia lá na fábrica, toda aquela movimentação e espírito de equipa é mesmo o meu estilo, só que é muito puxado o turno da noite... Se tivesse no turno que queria (das 16.30 à 01.00) não saía de lá de certeza lol Pelo menos agora tive quase um mês de "férias" e deu pra recarregar baterias. O meu coordenador (que é 5*****) garantiu-me que em Outubro, se eu tivesse disponível, voltava pra lá :)

Eu e o meu namorado tamos a passar uma fase um pouco dura... as discussões são mais que muitas, e isso ta a deixar-me um bocado mal. Faz hoje 15 dias que tivemos a pior discussão de sempre, e senti-me super mal. Mas espero que isto seja so uma fase, porque o que eu quero mesmo é tar numa boa com ele.

Ganhei o euro milhões! é verdade! lol ganhei só 97€, mas sempre ganhei qualquer coisa :P

1 Comments:

  • Grande vaca, ganha o euro milhões e n dá nd a ng. Porcaaaaaaaaaa
    Espero k estejas bem co teu boy e n tenha passado duma má fase =) todos nós as temos.. Beijinhos, e toca a mandar pa ca essas notas vá =P

    Do gajo mais bom de smp, Paulinho lool

    By Anonymous Anónimo, at 00:52  

Enviar um comentário

<< Home