*Just B Yourself*

26 janeiro 2007

O 1ºpost do ano

A pedido de muitas famílias e de muitos fãs (tou a ser irónica, claro) estou a publicar a minha primeira postagem no blog, que coitado, não tem tido atenção nenhuma...

Mas também não tenho grandes novidades para contar. Estou extremamente cansada por causa do trabalho (andar a carregar caixas e andar feita doida dum lado e pro outro não é tarefa fácil, além de estar sempre à "pancada" com as máquinas que comigo nunca funcionam como deve de ser), e o descanço também é muito pouco. Houve um dia que fiz a minha maior directa de sempre: estive 31horas acordada. E não aconselho a ninguém a fazer este tipo de loucuras lol

A minha filha está numa fase muito difícil, está mais irrequieta que nunca e muito desobdiente. O facto de ela estar um pouco atrasada na fala também me preocupa. Embora ela diga muitas palavras, não constrói uma única frase. E ela já vai a caminho dos 3anos...

Eu e o meu namorado também tivemos uma fase um pouco complicada. Desde que comecei a trabalhar na fábrica que tivemos algumas discussões, mas acabamos sempre por resolver as coisas da melhor maneira ;)

Como eu costumo dizer:
"Melhores dias virão"


P.S - Já tenho 21anos... já posso ir tirar a carta de pesados lolol
festejei da melhor maneira... com uns jogos no bowling e muita diversão na disco com os meus amigos eheh ;)