*Just B Yourself*

17 agosto 2006

A Outra Parte

"(...)a Outra Parte irá cruzar-se no nosso caminho. Mesmo que seja, apenas, por instantes; porque esses instantes trazem um Amor tão intenso que justifica o resto dos nossos dias."

"As pessoas dão flores de presente porque nas flores está o verdadeiro sentido do Amor. Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchar. Mas quem apenas olhar uma flor no campo, permanecerá para sempre com ela. (...) Nunca serás minha, e por isso ter-te-ei para sempre. Foste a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza dos meus instantes de fé. Porque sabia que a minha Outra Parte chegaria um dia. (...) Apenas por ter a certeza da sua existência é que continuei a existir."

"Esta foi a lição que me exilou, e que agora me liberta."
"Brida"
Paulo Coelho

1 Comments:

  • Olá, Querida Sofia!!

    Saudades de vc..menina. O que tens feito?? me add no seu msn..m_n_b_m_a_r@hotmail.com

    Beijos

    By Blogger Nil Borba, at 14:10  

Enviar um comentário

<< Home