*Just B Yourself*

21 janeiro 2006

André

Há uns anos, paguei 1€ a uma cigana pra me ler a sina, na palma da minha mão. Entre outras coisas, ela disse-me que ia estar presente na minha vida um rapaz chamado André. Nunca na minha vida me passou pela cabeça que isso iria ser verdade... O André é uma pessoa espectacular, simpático, muito divertido, sincero, trabalhador, e gosta de ajudar os outros (por alguma razão ele é bombeiro). E está a fazer-me super bem. Não tem qualquer tipo de preconceito por eu ser mãe solteira, quer estar sempre comigo, adorou conhecer a minha filha, diz todos os dias que me adora... Ainda nem acredito no que está a acontecer-me. Sinto-me cheia de vida, motivada, feliz. Espero que possa continuar assim por muitos e muitos anos. Acho que mereço uma oportunidade para voltar a ser feliz.

2 Comments:

  • Uau, Sofia!!!!!

    Que legsl! Fiquei muito feliz com a noticia. Vai dar certo sim..e viva o André..aliás tbm conheci um recentemente ..ótimo rapaz.

    Beijos e tudo de bom

    By Blogger Nil Borba, at 01:00  

  • iiiih sofiazita a tal cigana em belem?lol e dp a queda no mac.belos tempos..fico feliz p t ver assim bem,pelo menos as tuas palavras exprimem isso ;)*bjs grandes p ti e pra joana *

    By Anonymous Anónimo, at 20:55  

Enviar um comentário

<< Home