*Just B Yourself*

03 dezembro 2005

A ti, miga...

...Devo-te tudo. A minha vida seria uma pasmaceira se não tivesses presente nela. É a ti que conto tudo o que se passa comigo; as minhas alegrias, as minhas dúvidas, as minhas tristezas, as minhas aventuras, as minhas desilusões. É contigo que tenho as melhores conversas, desde das mais filosóficas até às mais parvas. O que seria de mim se não tivesses sempre aqui, a dar-me conselhos e a apoiar-me quando mais preciso? Ajudaste-me sempre quando mais precisei, sem nunca pedir nada em troca. Valorizo-te imenso, como pessoa, como mulher e, sobretudo, como amiga.

Concluindo: és a mulher da minha vida lolol ;)
Gosto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito de ti