*Just B Yourself*

18 novembro 2005

Cobarde

Hoje disseram-me que eu era cobarde. Fiquei a pensar muito nesta afirmação. Perguntei a essa pessoa porque me chamou isso, e ela disse-me que era por eu fugir sempre dos meus sentimentos. Será que sou mesmo assim? Ou será apenas um mecanismo de defesa que fui criando ao longo dos anos? Não é uma questão de fugir, apenas estou farta de sofrer. Para quê criar falsas expectativas, se já sei que vou voltar a ter outra desilusão? Para quê voltar a sonhar, se sei que vou voltar a sofrer?
Agora tenho o coração fechado, ele ainda tem feridas por sarar.

O que não quer dizer que ele não volte a fazer das suas, e comece a bater mais forte por algum motivo...

1 Comments:

  • Oi, Sofia!!

    Tomara que ele sare logo, pq acho vc jovem demais pra estar desiludida assim.

    Obrigada pelo carinho
    Beijos

    By Blogger Nil Borba, at 18:16  

Enviar um comentário

<< Home