*Just B Yourself*

21 outubro 2005

So fuckin' tired...

Hoje foi o primeiro dia de curso. Estou a tira-lo em Lisboa, no estádio do GRANDE Glorioso :) deram-me uma pasta com mais de 500 folhas para estudar, e não tenho outro remédio se não saber aquilo tudo. Só espero aguentar o ritmo, porque tenho que me levantar quase sempre as 6 da manhã, e só chego a casa perto das 10 da noite...

Até vi o presidente do Benfica, o Luis Filipe Vieira. Tem ar de alucinado lol

Vi também uma das gajas que aparece nos morangos com açucar, com o "primo" dela, aquele que tá sempre a cantar às escondidas na casa de banho. Vi-os no Colombo.

Era para ter exame de condução ontem, mas o engenheiro que era para me dar o exame teve a feliz ideia de fazer greve (como sabem, no dia 21 foi greve da função pública). Fiquei fula da vida!!! Agora vou ter de esperar mais um tempo para fazer o exame.