*Just B Yourself*

23 agosto 2005

J.C

Não sei o que escrever sobre ti. Por mais palavras que diga, nunca serão suficientes para expressar o meu amor por ti...
Eu sei que um dia vais perceber que foste fruto de um amor "estranho", porque eu gostei muito do teu pai, mas sabia que ele não sentia o mesmo que eu. Para ele, tudo era uma brincadeira, e eu era apenas uma "amiga colorida". Mas eu amava-o. E desse amor nasceste tu, uma bebé linda.
Vais também perceber que essa amizade colorida acabou, e que eu e o teu pai seguimos caminhos diferentes. Ele conheceu uma rapariga, e suponho que esteja feliz com ela. E sei que vais sofrer muito, porque o teu pai não quer acompanhar o teu crescimento, não quer ouvir as tuas primeiras palavras, não quer ver os teus primeiros passos, não quer assistir às tuas gracinhas e brincadeiras. Mas eu estarei sempre aqui, para te dar um beijo de boa noite, para te acalmar quando choras, para sentir uma alegria enorme quando dás uma gargalhada, para te fazer feliz.

Feliz aniversário, linda*

2 Comments:

  • A desnaturada da tua tia esqueceu-se por completo do teu aniversário =( Mas ficam aki os meus parabéns ainda k atrasados.

    Espero k qd tiveres mais consciencia das coisas te apercebas da sorte k tens em ter uma mãe precious (mas precious é só pra mim =P )

    Apesar de n teres tido a mm sorte com o pai, tens uma mãe k compensa essa falta.

    Tu não lês ainda mas a tua mãe transmite-te estas palavras sn ela tem k se ver comigo.

    Jinhos especiais pra mãe amiga e pra filha fofinha desta tia desnaturada ****

    By Anonymous Anónimo, at 12:36  

  • Nao sei se devia tar a comentar esta parte mas acho ke devo dar a minha openiao sincera, A coisas na vida que nao acontecem por acaso por isso eu sei ke um dia a tua filha vai diser OBRIGADO MAE e vai ter muito mas muito orgulho em ti pois da para ver que es uma mae muito especial por isso se presisares de alguma coisa e se eu poder ajudar ja sabes estarei sempre a teu lado pois tu mereces e a tua filha tb.

    By Anonymous Anónimo, at 01:43  

Enviar um comentário

<< Home