*Just B Yourself*

04 agosto 2005

Férias

Fui passar uns dias na casa da minha avó, no alentejo. Primeiro fomos ao hospital vê-la, e parece estar muito melhor. Só espero que ela recupere rapidamente, e que vá para casa ainda antes do verão acabar... A minha Jokas foi a atracção principal do hospital :P
Fomos também a Espanha; eu, os meus pais, a Jokas e a minha prima. É incrível, como os preços de lá são muito mais baratos que aqui... Fizemos todas as compras possíveis e imaginárias, e mesmo assim devíamos ter comprado mais coisas.
Depois fomos almoçar a Elvas. Há tanto tempo que não almoçava fora com os meus pais! E a minha Nina, como sempre, deu um espectáculo :) esteve sempre bem disposta.
Quando voltamos para a casa da minha avó, ainda tive tempo de dar um mergulho na piscina do meu tio. Foi bué fixe. Pena de não ter ficado com o bronze que queria :

E ontem fui à praia com o meu pai e com a minha Kanina. Foi o 1ºdia de praia para ela, e ADOROU! Queria estar sempre dentro de água, e resmungava cada vez que saia do mar... Tá cada vez mais fofinha ;)