*Just B Yourself*

15 julho 2005

Estranho...

Esta manhã aconteceu uma cena estranha... Quando fui apanhar o bus pra casa, vi um rapaz encostado à parede, que estava de muletas. Estava muito sério a olhar pra mim, mas eu não liguei. Pensei que era mais outro tarado que não pode ver uma gaja a passar na rua. E continuei na minha. Mas quando entrei no autocarro, tive um flash: eu conheço-o! Posso não ter 100% de certeza, mas acho que era o B., um rapaz que eu curti numa noite de festa de aniversário da minha amiga V. Só pode ser ele; estava com muletas, porque à pouco tempo teve um acidente de mota... Só podia ser ele. Mas não fui capaz de lhe falar... Não sei porque, tive vergonha. E o mais estranho de tudo é que ele não me é indiferente. Sei que não gosto dele (infelizmente, ainda não esqueci o P.), mas senti uma coisa estranha...

Deve ter sido do calor...

PS- "Quando a infelicidade penetra, dois no cú e etc.!" Esta é a frase mais sábia que já ouvi lolol (proferida pela avó do meu friend justbi).

1 Comments:

  • Olá!! Sumiu do Brasil!! Adorei seu post. Volte mais vezes , aliás..qual a possibilidade de conversarmos por MSN?? Você tem? Ficaria imensamente feliz em conversar com vc
    Um bom domingo pra vc
    Beijos

    By Blogger Nil Borba, at 01:02  

Enviar um comentário

<< Home