*Just B Yourself*

10 junho 2005

Anjo


bebe
Originally uploaded by just2b.
Vou ao meu quarto, e vejo-a a dormir.À sua volta estão peluches, almofadas com bonequinhos e outros brinquedos. Ela está a dormir profundamente, abraçada a uma t-shirt minha. Fico ali a contemplar aquele anjo tão pequenino, com tanto para viver, aprender e amar. Aquele ser, que se gerou dentro do meu ventre, está dependente de mim. Se estiver triste, decepcionada, revoltada ou zangada, ela vai sentir isso também. Por isso tenho de ser forte, para que ela cresça num ambiente saudável e feliz.

Quando sentir que não tenho mais forças para aguentar a "jornada da vida", basta olhar para o meu anjo a dormir... que elas renascerão.

1 Comments:

  • Adoro o anjinho que geraste...é um ser lindo e realmente é mais que sufeciente para nos dar forças...
    Tenho muitas saudades da tua anjinha...diz-lhe que a tia maluca a adora muito...
    Jinhos muito fofos...
    L.C.

    By Anonymous Anónimo, at 18:55  

Enviar um comentário

<< Home