*Just B Yourself*

01 junho 2005

mordedura de cão cura-se com pêlo de outro cão


angel
Originally uploaded by just2b.
A primeira vez que vi esta frase foi há mais de um ano, quando li um livro de Daniel Sampaio, "Tudo o que temos cá dentro". A partir daí, comecei a utilizá-la para reconfortar as minhas amigas, quando estavam desgostosas porque o namoro acabou, ou porque não conseguiam esquecer a pessoa de quem gostavam tanto.
Agora, que quero utilizar esta "máxima" na minha vida, não consigo. Eu bem tento, mas não consigo. Todos os dias interrogo-me "Será que ele ainda gosta de mim? Ele terá outra namorada? Será que ainda posso ter esperança de um dia podermos ficar juntos?" Não encontro nenhuma resposta para estas questões...
Mas para quê tanto drama?! Ele já deve ter esquecido tudo o que passámos, se calhar já tem namorada ou, simplesmente, eu para ele não passo de um namorzeco que não teve importância. Vou aplicar o método da mordedura de cão e resolvo já o assunto! Começo por deitar fora os peluches, a rosa azul, o postal e as cartas. Apago o nº de telemóvel (apesar de o saber de cor) e as mensagens que tenho guardadas. Rasgo o livro que comprei só para escrever os poemas dele. Esqueço os passeios, os abraços, os beijos, as carícias, as palavras doces, os "gosto muito de ti". Esqueço todas as recordações bonitas que guardo no meu coração...

Não deve ser muito difícil, pois não?

1 Comments:

  • Ai melhere... ké k eu te digo? Vai a luta, que isto perdido por 100, perdido por 1000! e n deites as coisas foras... n vai servir de nd msm :S
    Vah força...
    Beijokas ****

    By Blogger Just Bi, at 02:04  

Enviar um comentário

<< Home