*Just B Yourself*

29 maio 2005

Who Am I? - Parte 2

Para aqueles que me conhecem bem, sabem perfeitamente como é a minha maneira de ser, mas para os que não me conhecem (porque este blog não está só destinado para as pessoas que sabem quem eu sou) fica aqui um resumo da minha pessoa:
  • nasci em 86 (já pareço o gajo da coca-cola lol)
  • neste momento, tenho 1.56cm e peso 52.3KG
  • tenho olhos escuros e o cabelo também (Só que ele agora está pintado de preto azulado, mas ainda ninguém reparou, excepto a cusca da minha ex-vizinha Drol)
  • acabei o 12º com média de 14, no curso de humanidades
  • encontro-me desempregada, mas vou fazendo umas horas de nadador salvador nas piscinas do Naval e das palmeiras (sim, também tenho o curso de nadador salvador :P) e vou ganhando uns trocos
  • gostava de tirar um curso de educação física, porque assim tinha mais oportunidades de arranjar emprego (graças aos conects do meu pai eheh)
  • estou a tirar a carta de condução (passei no exame de código no dia 29 de Abril)
  • o livro da minha vida é "Amor de Perdição", de Camilo Castelo Branco
  • a música da minha vida é "More than words", dos Extreme
  • o filme da minha vida é "A vida é bela"
  • os meus defeitos: sou teimosa, rancorosa, distraída, confio demais nas pessoas (...)
  • as minhas virtudes: sou amiga, calma, divertida (é o k diz o justbi), justa. Não sei se tenho mais qualidades, mas se tiver não me lembro de mais nenhuma
  • tenho q.i de 106 (ou seja, não sou burra, mas também não sou muito inteligente :D)
  • gosto de chocolate, de estar com os amigos, ler, ouvir música, dançar no meu quarto, fazer fios de fimo (quem os quiser comprar é só dizer), brincar no chão com a minha filhota, ver o pôr-do-sol, tar na net, fazer colecção de ovelhas, rir de mim mesma, ver um bom filme de terror, responder a perguntas de cultura geral, cães, jogar matraquilhos (estou cada vez melhor ihih), ter dores de barriga de tanto rir, nadar, estar abraçada aos meus 2peluches preferidos, da Oprah, do George Clonney, roer as unhas, entre outras coisas...
  • não gosto quando o meu irmão corre comigo da net, de bróculos, soluços, da Paris Hilton, de pessoas que maltratam os animais (principalmente cães), do carnaval, injecções e vacinas, hospitais, mentirosos, que me façam cócegas, do George Bush, da Mariah Carey, estar constipada, limpar a casa de banho, que me digam que pareço ter uns 14anos, sofrer por amor, estar sem trabalho, não ter dinheiro, estar com o período (contra isso não posso fazer nada...), entre outras coisas...

E pronto... Mais não posso dizer. Agora fico à espera das vossas opiniões.

2 Comments:

  • miga tudo o k la esta é verdade
    falta seres orgulhosa e parva lol
    e flata tb seres um pessoa maravilhosa em k eu posso confiar...
    adoro te mt miga e th mm sorte em te ter cm miga amiga...sinto me realizada lol mts beijinhus da tua gaja e tua amiga L

    By Blogger helena serra, at 17:24  

  • Bem tou a ver k agr toda a gente é Just... LOL
    Pois, eu bem estranhei pa ké k kerias um blog.. agr já tou a ver, é po engate. Só faltava pores ai fotos tuas lool
    Pronto cm sei k odeias k te digam k tens ar de pita de 14 anos, eu cm teu amigo, digo antes k tens ar de pita de 12 :P e vá, n faças essa cara, dá graças a deus! Até pk os cremes anti-rugas estão por a hora da morte...lolol
    Ok, vou-me calar k tu por estas horas já me estas a rogar milhões de pragas :X
    beijokas gandes ***

    By Blogger Just Bi, at 02:00  

Enviar um comentário

<< Home