*Just B Yourself*

20 maio 2005

Borboletas

Parece ser um dia de primavera. O sol brilha intensamente, a brisa é leve e fresca, as folhas das árvores dançam ao som do vento. Apenas o frio que se faz sentir lembra que continuamos no inverno.

Caminho pela areia, e fecho os olhos. Oiço as ondas a baterem nas rochas e penso "é desta! é desta que vou conseguir!" mas continuei imóvel... Abri os olhos e olhei para ti. Estavas mais nervoso que eu! Mas, quando dei por mim, estava a acontecer... Nem queria acreditar! Penso em tudo e em nada. Sinto os meu estômago às voltas, como se fossem 1000 borboletas a voar . Sinto-me maravilhosa, linda, desejada, amada, feliz. Torno a olhar para ti, bem no fundo desses magnificos olhos verdes. O meu coração está prestes a explodir, todo o meu corpo estremece. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo.

Este foi o 1ºbeijo. O nosso 1ºbeijo...

Recordo todos os dias este momento, desejando que ele se repita mais uma vez... Quero voltar a sentir a tua carícia, o teu abraço, o teu calor, o teu cheiro. Quero sentir-me especial, e só tu sabes como fazê-lo. Quero sentir de novo as borboletas, porque ainda estou apaixonada por ti P...