*Just B Yourself*

27 maio 2005

"Fico assim sem você"

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro 'amasso'
Sou eu assim sem você
To louca pra te ver chegar
To louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo Porque?
Pooooooorque?
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

4 Comments:

  • Olá, adivinha kem sou eu??? Sou a gaja k o justbi diz passear na faculdade!!lolol. Sou a L.C. Vim à net e lembrei k tinhas um blogg e como sou mt cusca, tive k vir lê-lo. E simplesmente ADOREI!! N sabia k tinhas alma de poetisa, e sinceramente vieram-me as lágrimas aos olhos...
    Miga mijona: tenho tantas saudades tuas e da joaninha... nem sei como pudeste imaginar k os teus amigos de verdade n te apoiariam....comigo, ( se me considerares tua amiga d verdade, e mesmo que n o consideres) podes contar sempre e incondicionalmente pk gosto mt d ti, pelo k és...
    Agora tenho k bazar pk o justbi tá a minha espera e eu ainda tenho k ir apanhar o bus pk tou na faculdade.
    ADOREI o teu blogg e sempre que poder vemho cá deixar comentários...( este n tá mt bem escrito pk tou com pressa, Sorry).
    Jinhos mt fofos pa ti e pa joaninha e pa sô dona GNR.

    Fica bem

    Ass: L.C

    By Anonymous Anónimo, at 16:44  

  • ó minha mijona eu sei k ficas assim sem mim... mas ké k keres? n posso andar smp ctg! hahaha :PP Beijokas gaaandes ****

    By Blogger Just Bi, at 20:40  

  • Consegui entrar, FINALMENTE!!! :D lol Fiquei simpplesmente maravilhada com o que li até agora..Sabes que gosto muito de ti que és a amiguinha do 10º ao 12º e claro, um membro do gang de 10º!lol Grandes tempos..que saudades!Sabes que para o que precisares eu estou aqui, eu e mais uma data d pessoas, estamos aqui pro que der e vier!Cefia, luta por aquilo que desejas porque mereces ser muito feliz..Não te esqueças "quem não arrisca não petisca",e tá na hora de arriscares pra completares a tua felicidade ;) beijos enormes (da Lena AAAALCEEEE lol ou Lena Ruuusssoo como dizia o amigo V. lol)pra ti e pra Joana Carineeee :D * * *

    By Anonymous Anónimo, at 21:38  

  • oi sofia
    olha ta bue louco o teu blog, ainda n th vindo aki, mas gostei mt de ler as tuas cenas, olha ainda dei me vontade de fazer um pra mim, o entao fazemos um as duas pra a cenas do fimo, é engraçada a ideia, dp dizes alguma cena.olha fica bem e obrigado por me ouvires, as vezes th k falar com alguem, fica bem **

    By Anonymous Anónimo, at 13:07  

Enviar um comentário

<< Home