*Just B Yourself*

26 maio 2005

Tenho de deixar um aviso importante para todos: Quando me virem a conduzir, FUJAM!!!! É que, apesar de já ter 11 aulas, continuo a ser um perigo para a humanidade... E, mesmo assim, já não estou tão mal lol O meu instrutor, coitado, tem que ter uma paciência para mim... Mas espero vir melhorar, senão a raça humana está condenada :P

Hoje passei uma bela tarde com a minha querida amiga L. Fomos beber café, visitar a mãe dela (e aproveitei para conhecer a nova casa, que é muito gira), recordamos os nossos velhos clássicos. E, claro, tivemos as fofocas típicas das mulheres :)
Falámos também sobre as nossas vidas sentimentais. Ela diz que devo de ir à luta, que posso ter uma boa relação com o P. Mas não é assim tão fácil... Por minha vontade poderíamos continuar, mas agora que tenho a responsabilidade de ser mãe é muito complicado ter um namoro normal. E ainda por cima um namoro à distância...

Mais uma coisa. Tenho tido problemas com o meu pc, porque quando vou ligar ao msn, ele simplesmente desaparece! Vou abrir o programa, mas ele nunca abre. O justbi disse-me para fazer o restauro do sistema, e deu resultado, porque o msn abriu na boa. Mas quando ligo o pc de novo volta ao mesmo problema : Já não sei o que fazer... Alguém me ajude, plizzzzz!!!!

PS - Helder, rest in peace... I hope that you are an angel now...*

2 Comments:

  • ó sua grande vaca, tão tiveste aki e nem me avisaste de nd! ai ai :P

    Beijokas ***

    By Blogger Just Bi, at 23:29  

  • ai amori gostei mt do teu texto sobre a nossa tarde romentica... lol mts beijinhos da tua amiga L. pois é n falaste da f. e cm ela é mt f... tadinha lol

    By Anonymous Anónimo, at 14:11  

Enviar um comentário

<< Home