*Just B Yourself*

23 maio 2005

SLB CAMPEÃO!!

Ontem fui ver a minha avó ao hospital... Ela tá um bocado mal, mas espero que recupere o mais rápido possível. Mas os médicos dizem que ela tem um tumor... Ela estava com boa cara, mas o meu avô estava muito em baixo... :(
Estive com os meus tios e os meus primos. O meu tio C., apesar de estar sempre bem disposto, nota-se que também está triste com o que está a acontecer à minha avó, o que é perfeitamente normal.

Mas pronto, não vou falar de coisas tristes. Vou antes falar duma coisa que alegra muitos portugueses: a vitória do Benfica!!!!!!!! Aquilo é que foi sofrimento... As minhas unhas desapareceram num instante, de tanto as roer. Fiquei mesmo contente! O que achei mesmo desprezível foi a porrada que houve entre os benfiquistas e os portistas... Essas pessoas são mesmo estúpidas! Andam à tareia por causa da bola, e no entanto os jogadores é que ganham o dinheiro e a fama... As pessoas não tem mais nada em que pensar e que se preocupar... E preocupam-se em merdas como essas. Ai ai...

PS - a minha nina faz hoje 9mesinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

  • As melhoras á tua avó :(
    Pois é o nosso benfica lá ganhou :D já na era sem tempo! :P
    Ah parabens a minha nina! Sim pk ela tb é minha ihihi ela já tá a ficar cota, ve se lhe começas a comprar uns anti rugas lol
    Beijokas gandes pa vcs
    P.S.: passa por o meu blog pa saberes as news lol

    By Blogger Just Bi, at 02:00  

Enviar um comentário

<< Home