*Just B Yourself*

04 junho 2005

Amor(?)

Amor: "relação emocional acompanhada por uma forte atracção física, onde a intimidade e a paixão são fundamentais", " sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrém", " uma força misteriosa que está em nós para arrancar de nós próprios um não sei quê que nos doma e cativa nossos corações em poder de outro, que nos leva a depender de outrém e a amar essa dependência"Estas são algumas das definições que encontrei que descreve o que é realmente este sentimento. Mas a minha visão de amor é bem diferente. Se pudesse dar-lhe uma definição, seria: "estado passageiro de felicidade, que quando atinge o apogeu com sentimentos de alegria e bem-estar, sucede-se a tristeza e desilusão."

Acho que devia de haver uma cura para quem está apaixonado e não querer estar. Uns comprimidos, umas ampolas, umas gotas, sei lá. Uma coisa que pudessemos tomar e que fizesse logo efeito... para esquecermos aquela pessoa de vez. Porque com o método do cão não vale a pena...

Estou completamente desesperada. Já não sei o que fazer, o que pensar, o que sentir. Esta coisa do amor dá-me voltas à cabeça, porque era suposto trazer coisas boas, e não más. Cada dia que passa vou perdendo a esperança de ser feliz ao lado dele. Todos as coisas que planeei, todos os sonhos, estão cada vez mais distantes. Ele próprio está mais distante, e mais frio comigo. Queria tanto voltar a ver aqueles olhos, ouvir aquela voz, sentir aquele beijo...

Without you all i'm going to be is incomplete...

1 Comments:

  • Olá, adoro ler o teu blog, a maneira como escreves...
    Nunca pensei k neste momento fossemos tão parecidas... apesar de ainda amar uma pessoa e da nossa relação ter acabado à algum tempo e não ter "mais pontas por onde se pegue" eu aprendi a viver com isso. Tenho momentos em k sinto falta de amor e carinho, em k me sinto muito só e muito triste mas dou a volta à situação e olho à minha volta e vejo que tenho isso tudo... só k de forma diferente e bastante distinta...
    Se ainda gostas muito dele e se tens medo de falar com ele sobre esse sentimento, tens k aprender a viver com isso e assim tornaste mais forte...Vais ver que passado um tempo, essa paixão já não te vai causar tanta dor no teu coração...E, há tanta gente neste mundo...o teu príncipe encantado está à tua espera, só tens de sair e ir à procura...
    Miga mijona, se keres saber eu AMO-TE MUITO!!
    Temos k sair no verão pa irmos pó engate!!!
    jinhos fofos....
    Da tua sempre amiga L.C.

    By Anonymous Anónimo, at 15:24  

Enviar um comentário

<< Home