*Just B Yourself*

15 junho 2005

No Domingo fui ver a minha avó ao hospital de Évora. Ela já foi operada, e agora está nos cuidados intensivos. Fez-me tanta impressão, vê-la com aqueles tubos ligados... Ela não podia falar, porque estava com aquele tubo que ajuda a respirar, mas soube ontem que ela já fala e até ja queria sair da cama (é claro que os médicos não deixaram). Ainda bem que ela já está a melhorar, porque o meu pai estava mentalizado de que poderia acontecer o pior. Por enquanto, está tudo a correr bem :)

Ontem foi a minha 16ªaula de condução. Encontrei a minha amiga L.R, que também ia ter aula.
Fiquei mesmo contente comigo mesma, porque a aula correu super bem, pelo menos correu MUITO melhor do que as outras. Parecia que já conduzia há anos! É claro que dei umas bacuradas, mas com o tempo posso corrigi-las.
Fui também às Águas do Sado, entregar o meu currículo. Já me inscrevi em tanto sítio, à procura do 1ºemprego, mas não tenho tido sorte nenhuma... Pode ser que seja desta.

Fui também à fábrica onde o meu irmão trabalha, a Taiyo, preencher uma proposta de trabalho.
Quando vejo alguém a sair de uma porta... O meu coração gelou naquele momento. Parecia ser o P. Continuei a preencher o formulário, mas toda eu tremia. A forma de andar, o cabelo com gel, a maneira de vestir... Era tudo igual...

Porque é que não te consigo esquecer, porquê?