*Just B Yourself*

17 junho 2005

Questionário

Como o justbi é um chato de merda (segundo as suas próprias palavras) vou aceitar o "desafio" e responder às perguntas:

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
9.92GB, entre músicas, vídeos e imagens (a maior parte destas coisas são do meu irmão)

Último disco que comprei:
Há tanto tempo que não compro nenhum disco! Graças às maravilhas da internet, tiro as músicas que quero, ou então peço a alguém que me mande :P mas acho que o último disco que comprei foi há uns 2 anos, do Nick Carter (sim, o dos BSB) "Now or Never".

Canção que estás a escutar agora:
"I fought the law", dos Green Day

5discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Tenho várias músicas e bandas que tem algum significado para mim... vamos lá ver então:
Toda a discografia dos BSB (cresci ao som deles)
Toda a discografia (que eu conheço, porque infelizmente não conheço totalmente) dos Green Day
"Porcelain" - Moby
"More than words" - Extreme
"What it's like" - Everlast
E há muito mais... mas como só posso escolher cinco, estes foram os meus eleitos