Broken Heart
"Olá! eu gostava que viesses mas também sabes que agora não posso corresponder ao que sentes e ja deves calcular porquê! Mas podemos falar, acho que ia ser bom. depois responde. beijo grande."
Assim que li esta mensagem, senti o meu coração a partir-se (literalmente). A coragem que fui ganhando ao longo destes meses para desabafar com ele tudo o que sinto, desapareceu. Tenho a sensação que a minha alma foi engolida por um buraco negro. Leio a sms vezes sem conta, na esperança que a tenha percebido mal. Até fui buscar os meus óculos, para a ver melhor; em vão. Uma tristeza enorme apodera-se de mim, sinto raiva, mágoa, dor, desespero. Choro, como há muito tempo não chorava, deito tudo cá para fora. As lágrimas escorrem na minha face, e entre soluços e gemidos de dor, grito para mim mesma "porquê este sofrimento, porquê? será que mereço isto? o que fiz de mal para estar a sofrer assim?!"
Não me venham com tretas que "depois da tempestade há sempre a bonança" ou "do outro lado das nuvens há sempre um céu", porque na minha vida só tem existido furacões e nuvens negras.
Estou farta. Por isso, o meu coração está fechado para obras.
1 Comments:
O teu blog tá cada vez melhor...
Não fiques triste porque eu fico triste contigo...Keria tanto poder ajudar-te, de qualquer maneira...Gosto tanto de ti...
Como também já passei pelo que estás a passar posso dizer-te k o k sentes, apesar de poder levar algum tempo a passar, vai passar e eu tou aqui para te ajudar a ultrapassar este momento difícil na tua vida..
Jinhos fofos e muita força...
Ass: L.C.
Ps:Adoro-te miga, pelo que és!
By Anónimo, at 01:43
Enviar um comentário
<< Home