*Just B Yourself*

04 agosto 2005

Huummm...

No Domingo vou ver o concerto dos Xutos & Pontapés, na feira de S'tiago. E eu, feita croma, fui mandar uma sms ao P., e perguntei-lhe se ele vinha ao concerto. Ele disse-me uma coisa muito estranha, que até fiquei de boca aberta: " Olá. Secalhar ate vou, se tiver de folga. mas se for digo-te alguma coisa e até te vou buscar a casa se o teu namorado nao se importar :) espero que esteja tudo bem contigo. beijo" O meu queixo caiu ao chão assim que li esta sms. Primeiro, porque não estava à espera que ele me respondesse, e nunca me passou pela cabeça que ele dissesse uma coisa destas. Ele sabe perfeitamente que não tenho namorado... Eu respondi, dizendo que ia com a minha "namorada", a minha amiga just_crazy. E se ele for para me dizer qualquer coisa. O P. mandou-me outra sms: "Assim fico mais descansado ;) se tiver de folga digo-te alguma coisa. ainda bem que está tudo bem contigo. manda um beijo à lena e cumprimentos aos teus pais. beijinhos"

Não quero ficar com falsas esperanças... Não quero voltar a ter ilusões... Mas estas sms deixaram-me muito confusa.