*Just B Yourself*

08 agosto 2005

Happy (sad) ending

Ontem foi o concerto dos Xutos, que era suposto começar as 10 da noite. Mas, como é tipico dos portugueses, avisaram a última hora que ia haver um concerto de uma banda de Almada, os Pestox (acho que está bem escrito). É claro que o pessoal alucinou logo... mas por acaso a banda surpreendeu-me bastante. Um punk mesmo fixe, a lembrar os Tara Perdida :)

Mais tarde, fui buscar o P. Já não estava com ele há uns 9 meses. Tinha saudades dele, e das nossas conversas... Conversámos muito, e ele contou-me que já tinha namorada, coisa que já desconfiava há bastante tempo. Fiquei muito magoada, apesar de nunca o demonstrar. Eu sou mesmo assim... o mundo pode estar a desabar sobre mim, mas continuo sempre com um sorriso.
A culpa não é dele... Aliás, tudo isto está a acontecer por minha causa. Tudo na vida tem um preço, e eu estou a paga-lo bem caro...

Neste momento tenho sentimentos contraditórios. Por um lado, sinto que devia continuar a lutar por ele, porque ainda o amo muito. Mas por outro, devia deixá-lo em paz, porque nós quando gostamos muito de alguém queremos ver essa pessoa feliz...

Por muito que me custe, vou ter que deixar o tempo passar. E depois logo se vê...