*Just B Yourself*

05 outubro 2005

Ontem fui almoçar com o P. Fiquei muito contente por ele ter aceitado o meu convite. Era suposto almoçarmos na Mozzarella, mas aquilo tava fechado... Fiquei fula da vida! Tivemos de improvisar, e fomos ao Mc'Donalds. Nada original, mas foi o que se pode arranjar.
Enchi-me de coragem e perguntei como andavam as coisas com a namorada. Disse-me que andavam mais ou menos, que continuavam constantemente a discutir. Eu disse-lhe que aquilo ia dar em casamento, e ele fartou-se de rir :P calhou em falarmos da maneira como reagi ao saber que ele tinha namorada (ele tinha lido aqui no blog como fiquei alucinada naquele momento). Mas eu fui sincera; quero mesmo que ele seja feliz, e se ele for feliz com a namorada, fico muito contente por isso.

Este almoço serviu de "teste" para mim. O meu amigo P.C avisou-me que podia ficar magoada de novo, mas eu sei o que estou a fazer. E o teste, pelos vistos, resultou. Estou perfeitamente consciente que ainda gosto muito dele, mas o facto de ele ter namorada já não me afecta tanto. Agora, é só uma questão de tempo. Pode demorar semanas, meses, anos, mas vou esquece-lo. Tentar esquece-lo...

1 Comments:

  • Meet the Flockers
    I've been meaning to write about this for ages so it's now about two weeks old but I just thought it was a great example of how repackaging and knowing a journalist or two can create a new story - and I'm going ...
    Hey, great blog...I read it alot, I just wanted to drop a line.
    Find search engine optimization service as well as information on search engine optimization service.

    By Anonymous Anónimo, at 12:41  

Enviar um comentário

<< Home