*Just B Yourself*

17 janeiro 2006

a melhor prenda de anos de sempre!

No dia 15 fiz 20 anos. Fui jantar fora com uns amigos no sábado, para depois comemorarmos o meu dia de anos (a partir da meia noite) num barzinho ou numa disco. Fomos ao T+T e, quando chegou a meia noite, todos cantaram os parabéns - incluindo todo o pessoal que estava no bar que eu não conhecia de lado nenhum lol
Foi aí que tive o melhor presente. Um beijo... de uma pessoa maravilhosa, que me faz acreditar que posso ser feliz de novo. Com essa pessoa, tudo me parece ser maravilhoso, e sinto-me super bem ao pé dele. Espero que isto dê resultado... Porque já há muito tempo que não me sentia tão feliz.

O pior vai ser a reacção dos meus pais... Já sei que eles vão alucinar, mas têm de aceitar. O que importa aqui é a minha felicidade, certo?

3 Comments:

  • oi sofia,hj vim ver o teu blog!ha bue k n vinha!olha tou feliz por ti!ainda bem k tas a comecar a sentir te feliz,n te importes k os teus pais,alucinao no principio mas dp...
    olha se kiseres falar cmg,sabes k podes contar semp cmg, mereces ser feliz!!
    Susana**

    By Anonymous Anónimo, at 11:32  

  • Não sei o k disser simplesmente neste dia eu tava com receio de te beijar mas com o correr do tempo tou a ver k foi a coisa mais maravilhosa k eu podia ter feito. AMO-TE MUITO MINHA BORBOLETA

    By Anonymous Anónimo, at 19:32  

  • oh sua parva cantaram os parabens p outra pessoa lol so o da nossa mesa é k foi p ti

    By Blogger helena serra, at 11:49  

Enviar um comentário

<< Home