*Just B Yourself*

24 dezembro 2005

Que susto!

Ontem à noite fui a um jantar de anos de um amigo meu. Quando iamos a caminho do restaurante, ele põe-se a fazer figuras parvas com o carro, e acabámos por ter um acidente. O carro fez um pião, deu montes de voltas no ar, e acabou por capotar. Nunca na minha vida apanhei um susto tão grande... ainda por cima, eu estava sem o cinto de segurança (tive o caminho todo a tentar pôr, mas nunca consegui). Depois do carro ter dado aquelas voltas todas, houve um momento de silêncio. Deve ter durado uns cinco segundos, mas a mim pareceu-me uma eternidade, porque pensei que tivesse acontecido o pior às pessoas que iam comigo. A minha amiga V. e o namorado começaram a discutir - fiquei aliviada, porque vi logo que eles estavam bem. Mas o rapaz que estava ao meu lado não dizia absolutamente nada... Entrei em pânico! Perguntei-lhe logo se ele estava bem, e ele respondeu que sim. Uf!
Acabámos por sair do carro pelo próprio pé, não tivemos nem um único arranhão. A minha amiga V. estava numa pilha de nervos, eu é que tentei que ela ficasse calma. Entretanto, chegaram uns amigos do B. que nos deram boleia para o restaurante.

Acabámos por jantar nas calmas. Quer dizer... só depois de ter passado o pior é que comecei a ficar um bocado nervosa, e quando dei por mim já tinha fumado sete cigarros e bebido x copos de sangria, moscatel e, imaginem só, vinho verde! Acho que foi a primeira vez que fiquei com uma "moca do caraças". Até houve um rapaz que estava só a fazer-se a mim, e outro gajo (que também estava podre de bebado) que dizia que me queria comer lolol

Conclusão: o dia 23 de Dezembro de 2005 vai ficar marcado; foi a 1ªvez que tive um acidente de carro (espero que seja a última!) e foi a 1ªvez que estive com uma bebedeira de caixão à cova...