*Just B Yourself*

10 dezembro 2005

P.

Há já algum tempo que não escrevo nada sobre ti (ou para ti.). É estranho, porque quando fiz este blog, fi-lo a pensar em ti, e em nós...

Muita coisa aconteceu desde o último post que te dediquei. A minha vida mudou muito nestes últimos meses. Por causa dessas mudanças, a minha mente tem estado ocupada com outras coisas (o que não quer dizer que tenha deixado de pensar em ti.) Gostava tanto de puder contar -te todas as coisas incríveis que já aconteceram, desde das melhores às piores. Gostava que desses uma gargalhada quando te contasse que sou uma tristeza a jogar bowling, que desses o teu apoio quando te contasse que o teste de natação para bebés que fiz no curso me correu mal, que desses a tua opinião sobre tantas coisas que estão a acontecer comigo...

Mas o que tenho notado é que a saudade e o amor que sinto por ti estão, pouco a pouco, a "desvanescer". Não sei se é já uma questão de hábito (de não puder estar contigo), ou se é a história da mordedura de cão que está a dar resultado, só sei é que todas as nossas recordações estão cada vez mais distantes...

Não sei se isso é bom ou mau...

Também não sei se estou (finalmente) a esquecer-te. Mas aconteça o que acontecer, quero que saibas que foste uma pessoa muito especial para mim. Certos momentos da minha vida sem ti não fariam sentido: os nossos passeios (no carro ouviamos sempre o "shine on me", lembraste?), o meu baile de finalistas (estavas lindo nessa noite!), a minha viagem a Lloret (onde senti imenso a tua falta)...
És uma pessoa incrível, tens um bom coração e mereces tudo de bom.

Este post parece ser um adeus definitivo...
Também não sei se isso é bom ou mau. Será que podes esclarecer esta dúvida comigo?

1 Comments:

  • Ahhhhhh Sofia!!

    Nada de post definitivo. Eu estive meio ausente, mas adoro ler o que vc escreve.

    Feliz Natal e um Ano Novo de alegrias.
    Beijos

    By Blogger Nil Borba, at 23:22  

Enviar um comentário

<< Home