*Just B Yourself*

14 abril 2006

(uma) história de amor

A minha amiga just_crazy andava sempre a falar dum rapaz que ela dizia ser muito fixe. Ela falou tanto nele que um dia disse-lhe pra ela dizer a esse rapaz pra irmos beber um cafézinho, no dia dos meus anos. Só que ela percebeu que eu o tinha convidado para o meu jantar...
Conclusão: o rapaz ficou surpreendido por o ter convidado sem o conhecer, por isso quis-me conhecer antes. Sendo assim, fomos beber café uma semana antes dos meus anos.

Assim que ele me viu, a primeira coisa que me disse foi "a tua cara não me é desconhecida". Acabámos por descobrir que andámos na mesma escola de condução, lembrei-me logo dele porque na altura andava de muletas (coitado, tinha que subir aquelas escadas enormes de muletas...).
Andámos às voltas no forum Montijo, e gostámos tanto da companhia um do outro que dias mais tarde voltámos a ir beber café. Dava por mim só a pensar nele, em como ele era divertido, simpático, conversador... Sentia a crescer em mim um sentimento muito bonito e estranho ao mesmo tempo. Porque sabia que estava a apaixonar-me de novo, coisa que não queria de maneira nenhuma, e pensava pra mim mesma "NÃO! não posso voltar a apaixonar-me. Não quero ficar magoada de novo..."

Mas no dia dos meus anos tudo se alterou... pouco depois da meia noite do dia 15 de Janeiro, voltei a sentir as borboletas no meu estômago, voltei a sentir o meu coração a 100 à hora. Naquele momento soube que o André me tinha conquistado para sempre.

Temos uma história engraçada, não temos? :)

2 Comments:

  • pois é mas tu é k me comquistas.te com o teu "hhuuuuummmm" no momento k tinha falado ctg e com a tua amiga sobre duas raparigas k tinham ali passado nas escadas da fruta. so ai reparei k tavas interessada ñ so ai mas nos dias k fomos beber café mas nesse dia 15 ainmda andamos a decidir quem é k foi k deu o primeiro passo para o dito beijo k eu adorei e me fez sentir uma coisa k ja a muito mas mesmo muito ñ sentia. e agora cada dia k passo sinto k estou a ficar cada vez mais apaixonado por ti amo-te muito mesmo muito

    By Anonymous Anónimo, at 21:45  

  • Oi!!
    Hoje, escrevi sobre um caso verídico muito triste, mas acho que devo fazer com que meus amigos sejam informados, caso vc possa dar uma passadinha em meu blog..será muito bem-vindo.

    Um grande beijo e boa tarde pra vc

    By Blogger Nil Borba, at 22:54  

Enviar um comentário

<< Home