*Just B Yourself*

01 abril 2006

Definitivamente, não tenho tido paciência para escrever no blog, mas já aconteceu tanta coisa que tenho mesmo que contar.

Só há poucos dias é que soube dos resultados do curso de monitores de natação. E... PASSEI! Fiquei mesmo feliz! Já estava a pensar que não ia conseguir, mas lá me safei. Daqui a uns tempos já posso dar aulas de natação :)

Inscrevi-me num curso de mergulho. (fogo, saí de um curso pra me meter logo noutro lol) Vou cumprir a "tradição" familiar...

Apesar de adorar estar no infantário, sinto-me cada vez mais desmotivada e frustrada por estar lá a trabalhar. A minha patroa é muito boa pessoa, mas quando se passa da cabeça não há ninguém que a ature. E por vezes é muito injusta connosco...

A minha cunhada também está a trabalhar comigo no infantário. Tem-se safado bem :)

Deixei a noticia mais triste para o fim. O pai do meu André faleceu no dia 8 de Março. Já estava muito doente, tinha um cancro no pâncreas. Foi uma altura muito difícil, custou-me imenso ver o andré a sofrer. Ajudei-o no que pude, mas ele é uma pessoa forte e está a conseguir ultrapassar esta fase.

Onde quer que esteja, o Sr.João está a descansar em paz...



3 Comments:

  • Olá, Sofia!

    Boas e más noticias né? Infelizmente é assim mesmo que a vida vai andando... Sinto pelo pai do seu querido e parabéns por ter conseguido terminar o curso.

    Estou precisando de sua visita pq gostaria de contar seu apoio. Trata-se de algo muito importante. Vote , ta?

    Aguardo.

    Beijos e um ótimo dia pra vc

    By Blogger Nil Borba, at 22:02  

  • olha miga nao es a unica k anda desmotivada... e cada vez mais...

    By Blogger helena serra, at 23:22  

  • pois se ñ tivesse o teu apoio ñ estaria com esta força de vontade toda nem sei o estaria agora a passar por isso eu te agradeço como amigo e namorado todo o apoio k me tens dado pork precisei e vou precisar por muito tempo. AMO-TE MUITO E CADA DIA K PASSA AMO-TE MUITO MAIS

    By Anonymous Anónimo, at 21:18  

Enviar um comentário

<< Home