*Just B Yourself*

02 julho 2006

Frustração


É o que tenho sentido há uns bons tempos para cá. Farto-me de trabalhar, estou estoirada fisica e psicologicamente e mesmo assim há certas pessoas que não dão valor ao meu trabalho. Sim, eu sei que sou um bocado "esquecida" em certas coisas, mas faço tudo por tudo para não o ser e tento compensar esse defeito noutras coisas. Mas é sempre em vão... Por isso estou mesmo decidida a despedir-me.

O pior vai ser encontrar outro emprego. Está tão dificil encontrar alguma coisa de jeito... mas não quero arriscar estar a trabalhar lá mais tempo, porque não tenho direitos nem regalias que deveria ter.

Desejem-me sorte...

P.S - espero que as minhas colegas L. e S. também tenham sorte, porque merecem :)

1 Comments:

  • PRIMEIRO N T DESPEDISTE DEMITISTE TE LOL
    APAH N ES A UNICA FARTA QUEM ME DERA... FAZER O MESMO MAS CM DIZES ISTO TA MM MAL...

    By Blogger helena serra, at 20:35  

Enviar um comentário

<< Home