*Just B Yourself*

31 agosto 2006

Do you remember...

Hey Michel how's life for you ok
I wonder if you ever think of me
It's been 9 years since that kiss
I can help but reminisce
Hey Michel do you remember

We walk the street to the beach
Hand in hand you and me
Smiling faces so in love
Hoping that they all could see
That we belong together you and me against the world
But we found out the hard way 'cause it wasn't meant
to be

Now it's you and her I see

You were my first and worst love
And so it only could go wrong
But ain't that just the way you learn
Hey Michel I just wanted to let you know
That someone else has stolen my heart
And now another girl has caught your eye
That doesn't mean I don't think of you
I am just hoping that she'll treat you right
Hey Michel, do you remember?...
Anouk
"Michel"
Há uns posts atrás, disse que não voltava a escrever nada sobre ti, mas senti que tinha necessidade de voltar a fazê-lo.
Começo a acreditar que nada acontece por acaso, e tu apareceste (e desapareceste) na minha vida por algum motivo. Não estava destinado a ficarmos juntos, mas estava destinado que iriamos ficar ligados um ao outro.
O que ainda me liga a ti são sentimentos de respeito, carinho e amizade, porque foste das pessoas mais queridas que conheci. Trataste-me sempre com muito carinho e isso nunca vou esquecer.
Agora, tenho um namorado maravilhoso, que me trata com o mesmo amor que tu me deste. Espero que tenhas a mesma sorte que eu...
Tenho a certeza que vamos ser os dois muito felizes, tu com a tua nina, eu com o meu nino :)

1 Comments:

  • Num mundo em k sonhar faz parte da vida por vezes consegue se viver o sonho.nexe momento esperamos sempre k o sonho nunka acabe pk keremos vive lo para sempre...
    as lagrimas k por vezes xoramos nao sao trixteza pelo sonho ter acabado mx sim pela alegria k tivemos em tempos por ter vivido o maior sonho da noxa vida!beijo
    someone

    By Anonymous Anónimo, at 20:32  

Enviar um comentário

<< Home