*Just B Yourself*

21 janeiro 2006

André

Há uns anos, paguei 1€ a uma cigana pra me ler a sina, na palma da minha mão. Entre outras coisas, ela disse-me que ia estar presente na minha vida um rapaz chamado André. Nunca na minha vida me passou pela cabeça que isso iria ser verdade... O André é uma pessoa espectacular, simpático, muito divertido, sincero, trabalhador, e gosta de ajudar os outros (por alguma razão ele é bombeiro). E está a fazer-me super bem. Não tem qualquer tipo de preconceito por eu ser mãe solteira, quer estar sempre comigo, adorou conhecer a minha filha, diz todos os dias que me adora... Ainda nem acredito no que está a acontecer-me. Sinto-me cheia de vida, motivada, feliz. Espero que possa continuar assim por muitos e muitos anos. Acho que mereço uma oportunidade para voltar a ser feliz.

17 janeiro 2006

a melhor prenda de anos de sempre!

No dia 15 fiz 20 anos. Fui jantar fora com uns amigos no sábado, para depois comemorarmos o meu dia de anos (a partir da meia noite) num barzinho ou numa disco. Fomos ao T+T e, quando chegou a meia noite, todos cantaram os parabéns - incluindo todo o pessoal que estava no bar que eu não conhecia de lado nenhum lol
Foi aí que tive o melhor presente. Um beijo... de uma pessoa maravilhosa, que me faz acreditar que posso ser feliz de novo. Com essa pessoa, tudo me parece ser maravilhoso, e sinto-me super bem ao pé dele. Espero que isto dê resultado... Porque já há muito tempo que não me sentia tão feliz.

O pior vai ser a reacção dos meus pais... Já sei que eles vão alucinar, mas têm de aceitar. O que importa aqui é a minha felicidade, certo?

14 janeiro 2006

180º

A vida tem coisas do caraças... Quando pensamos que já entrámos numa certa rotina, acontece sempre qualquer coisa que altera tudo. A mudança pode ser boa ou má mas, neste caso, acho que é boa...

Mas estou cheia de medo. Não quero voltar a magoar-me de novo, nem ficar com outra desilusão. Mas quem não arrisca não petisca, não é verdade?